22 de setembro de 2011

Em breve será gravado o clipe de “Who’s That Boy” da Demi Lovato


Foi divulgado pela MTV News que em breve Demi Lovato estará gravando o clipe de seu próximo single “Who’s That Boy“, a música é quase um completo oposto da balada “Skyscraper”, é bem mais dançante e flertante

“Estamos no meio de todo o processo, pegando as coisas e juntando tudo. Então, esperamos começar a filmar em breve”, declarou Demi para a MTV, na entrevista concedida no dia 24 de Setembro.


Com certeza a música mostra um novo lado da cantora, uma lado mais maduro. ”Eu acho que é adulto, mas não é muito adulto”, falou Lovato. ”Não é por mau gosto. É crescer com meus fãs. É eu não sou mais criança, mas eu também não sou uma mulher adulta. Então, eu estou nessa fase, tentando descobrir quem eu sou. Então, eu estou me descobrindo, assim como meus fãs estão.

Demi também declarou que com seu álbum agora oficialmente lançado ela não tem certeza do que realmente vai ser a próxima coisa a fazer. “Não sabemos se os planos de turnê são os próximos, mas espero estar em turnê em breve,” disse ela. “Estou ansiosa para seguir em frente e descobrir qual é a próxima coisa. Eu não sei o que será – se é um filme, se é uma turnê, eu não sei. Nós vamos descobrir.”



Confira as fotos de Demi na MTV dando a entrevista no Programa 10 On Top com Lenay Dunn:




 
 
 












 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário