7 de março de 2015

DEMI LOVATO DIZ QUE GOSTARIA DE FAZER PARCERIA MUSICAL COM EMINEM

Demi Lovato é uma pessoa bem relacionada no cenário musical. Demi, que declarou se inspirar em Jennifer Lopez, falou em entrevista à Entertainment Tonight que existe a chance de fazer uma parceria com o rapper Eminem, que tem poucas amizades com cantoras pop.

“Adoraria trabalhar com ele. Na verdade, me identifico com ele porque passamos por um período de recuperação e coisas do tipo“, declarou Demi, se referindo ao tempo em que os dois ficaram internados em clínicas de reabilitação. “Acho que poderíamos fazer algo incrível juntos“, acrescentou.

Eu não sei não, eu acho que o Eminem não aceitar a parceria. E vocês, o que acham, sera q vai rolar a parceria!?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário