2 de setembro de 2015

O meu mês de agosto!


Bom todo mundo,inclusive eu, falou que esse mês de agosto tinha uns 90 dias, por que não acabava mais! Pois bem, teve gente que não pode aproveitar como eu aproveitei esse mês! Com minha mãe de ferias, sai bastante com ela (exemplo: shoppings, shoppings, shoppings e shoppings kkkk) Veja só o que aprontei nesse mês:

Cinema




Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling, Phyllis Smith, Lewis Black, John Ratzenberger
Dubladores BR: Mia Mello, Katiuscia Canoro, Otaviano Costa, Léo Jamie, Dani Calabreza, Sidney Magal
Direção: Pete Docter
Gênero: Infantil
Duração: 101 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

(Cuidado, Se Você Não Fui o Filme Ainda, Não Leia Onde Estiver Escrito Spoiler!)


Divertida Mente foi meu primeiro filme que eu vi no cinema neste mês! Eu achei bastante criativa e ótima ideia de fazer uma filme sobre o que seria as nossas emoções, as novas lembranças. Eu acho incrível como a Pixar consegue fazer filmes tão geniais, e eu juro por Deus que eu ainda vou trabalhar na Pixar! 
Então voltando ao filme..(SPOILER) Eu achei que no meio do filme teve um pouco de enrolação na parte da tristeza e alegria e o elefante ou bichinho imaginário da Riley acharem o caminho de volta para sala de controle, Bom, vendo por outro lado, pode ser bom enrolar um pouco pro final não ficar tão sem graça.
(Pronto acho que apartir daqui você também pode ser) Eu confesso que gostei do filme, me identifquei mto com Riley, e acho que a questão filme é essa de fazer as pessoas se identificarei com os personagem. Na minha mente quem está mais no comando são a Alegria, Tristeza, Raiva e a Repulsa(ou Nojenta ou eu chamo).



Seres amarelos unicelulares e milenares, os Minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Pierre Coffin
Dubladores BR: Adriana Esteves, Vladimir Brichta
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Gênero: Infantil
Duração: 91 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: Livre

Eu achei legal o filme, eu amo os Minions, então pra mim o filme foi mto legal! Confesso que sentir o pouco a falta do Gru e das meninas!



Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

País: Brasil
Título original: Linda de Morrer
Diretor: Cris D'Amato
Roteirista: Carolina Castro, Jô Abdu
Elenco: 
Gloria Pires (Paula)
Emilio Dantas (Daniel)
Antonia Morais (Alice)
Angelo Paes Leme (Francis)
Pablo Sanábio (Marcelo)
Priscila Marinho (Jaci)
Glaucia Rodrigues (Cristina)
Susana Vieira (Mãe Lina)

Gostei, achei bem divertido! E o interessante desse filme é a mensagem que se passa, é sobre valorizar as pessoas que você ama antes que elas não estejam mais por perto!

Filmes que assisti online:

Acho que maioria dos filmes abaixo eu assisti mesmo estando em cartaz nos cinemas, ou seja alguns assistir com qualidade ruim, mas enfim vamos a lista:


Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Lançamento: 14 de maio de 2015 (2h0min)
Dirigido por: George Miller
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz e mais
Gênero: Ação , Ficção científica
Nacionalidade: Austrália , EUA

Mad Max foi um filme que assisti em um programa ou app chamado PopCorn Time(em breve falarei mais sobre ele)

(Cuidado, Se Você Não Viu o Filme Ainda, Não Leia O Texto A Seguir!)

(Spoiler)Ele filme deixou muito a desejar, pois o qui me animou a ver esse foi apenas o trailer, mas quando o filme, nossa..é pura enrolação do começo ao fim! A garota principalmente foge pra depois para no mesmo ligar!! Sinceramente não gostei!!!



Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Elenco: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly
Direção: Peyton Reed
Gênero: Ação
Duração: 117 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 12 Anos

Bom, esse foi um dos filmes que está em cartaz nos cinemas, mas que acabei assistindo pela net mesmo! E que por isso o video estava com qualidade péssima, pois no começo e fim do filme, a dublagem foi simplesmente cortada e o filme ficou em inglês e sem legendas. A minha reação foi bem assim (What? O que? Cadê a tradução, produção!? kkk) Talvez seja por isso que eu não gostei tanto!
Resumindo a minha opinião de cinéfila, achei bem clichê esse filme de herói! 


Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.

Lançamento: 23 de abril de 2015 (2h22min) 
Dirigido por: Joss Whedon
Elenco; Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johasson, Jeremy Renner e Samuel Jackson
Gênero: Ação , Aventura , Ficção científica
Nacionalidade: EUA

O filme deixou a desejar também, o primeiro eu achei bem melhor que esse, acho que é porque eu senti falta do Loki. O que gostei foram as ironias e as brincadeiras entre o Homem de ferro, Capitão America e o Hulk.




Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos

Lançamento: 29 de janeiro de 2015 (2h3min) 
Dirigido por: James Marsh
Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior e mais
Gênero; Biografia , Drama
Nacionalidade: Reino Unido

Eu achei genial esse filme, que fala sobre abordagem da história da ciência, da física e da matemática que um forma que não conseguir odiar. O filme conta de um cara genial que criar o calculo do tempo, e alem dele ter a doença, ele simplesmente continua insistir nos seus sonhos, ou melhor, nas suas ideias.
Bom pra quem não gosta muito de física e matemática, e quem é muito religioso não acho uma boa ideia você pegar pra assistir. Mas se você está muito curiosa(o), tudo bem, vá em frente!



John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.


Lançamento: 12 de março de 2015 (1h42min) 
Dirigido por: Sergey Bodrov
Elenco: Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore e mais
Gênero: Fantasia , Aventura
Nacionalidade; EUA , Reino Unido , Canadá , China

Eu adorei esse filme, me interessei bastante por causa do trailer. Super legal os efeitos visuais. Bem é só isso que eu tenho que dizer sobre ele!



Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone)

Lançamento; 11 de junho de 2015 (1h45min)
Dirigido por: Cameron Crowe
Elenco: Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams e mais
Gênero: Romance , Comédia , Drama
Nacionalidade: EUA 

Outro filme que assisti mesmo estando nos cinemas. Bom eu sinceramente não gostei muito não, eu achei um romance bem clichê, estava muito previsível o que ia acontecer!



As Barden Bellas estão de volta para conquistar o mundo. O grupo das adoráveis meninas desajustadas está de volta com uma única coisa em comum: a melodia mágica que fazem quando estão juntas como uma só unidade, misturadas e arranjadas como nunca antes. Mais de três anos se passaram desde que as Bellas trouxeram suas vozes marcantes, estilo e atitude para se tornar o primeiro grupo feminino a vencer o título nacional. Mas quando são banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs temem que desta vez percam sua harmonia para sempre. Com apenas uma única chance para salvar seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.

Elenco: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld
Direção: Elizabeth Banks
Gênero: Musical
Duração: 115 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 12 Anos

Eu achei tão legal quanto o primeiro, já estou louca para ver o terceiro filme!! 
I came in like a wrecking ball...♪

You are my flashlight..♪


 Bom agora vamos para o ultimo filme visto..ufa..



Paul (Hugh Grant) e Meryl Morgan (Sarah Jessica Parker) formam um casal bem sucedido de Manhattan. Quando decidem se separar, isto causa uma surpresa geral entre seus conhecidos. Entretanto, a situação piora quando acidentalmente testemunham um assassinato e passam a ser perseguidos por um matador profissional. Para protegê-los, os agentes da polícia resolvem transferi-los para as montanhas de Wyoming. Em uma cidade onde a tecnologia e o conforto ao qual estão acostumados simplesmente não existe, os Morgan precisam se adaptar à nova vida. E, em meio às confusões geradas, reatar a velha paixão.

Lançamento: 26 de março de 2010 (1h43min)
Dirigido por: Marc Lawrence (II)
Elenco; Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elizabeth Moss e mais
Gênero: Comédia , Romance , Drama
Nacionalidade: EUA

Achei bem divertido o filme!!

Comida:

Bom nessa ferias não pode falta as guloseimas, muito menos na hora de ver um filminho!
E um dias desse que estavam indo ao cinema, antes passei na lojas Americanas pra comprar coisas deliciosas, ei que eu acho um coisa maravilhosa de Deus, chamada Reeses. è um doce americano de chocolate recheado de creme de amendoin.

Mas pensa numa coisa gostosa, então é isso!! Hmmm..deu vontade de comer de novo agora!!

Musica

Bom o mes m~es de agosto fecha com chave de ouro com a noticia da Demi Lovato, que lança a capa e a tracklist de seu m ais novo álbum "Confident". Ouça olha que diva que ela tá!



O albúm saira no dia 16 de outubro, mas já está em pré-venda em todas as lojas digitais, como Itunes, Amazon, Google Music Play, enfim. O álbum tem 13 musicas, já a versão deluxe tem 15, por acrescentar mais duas versões remix de Cool For The Summer.

1. “Confident”
2. “Cool For The Summer”
3. “Old Ways”
4. “For You”
5. “Stone Cold”
6. “Kingdom Come” (featuring Iggy Azalea)
7. “Waitin For You” (featuring Sirah)
8. “Wildfire”
9. “Lionheart”
10. “Yes”
11. “Father”
12. “Stars”
13. “Mr. Hughes”

Bom, espero que tenham gostado desse post!



P.S: Acabo de me lembrar que nesse mês pintei alguns livros, pois é isso vicia também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário