24 de novembro de 2015

Vazou uma musica "Get Over Me", de Nick Carter com parceria Avril Lavigne.


Hj de manhã vazou uma faixa do cantor e ex-entregante do grupo Backstreet boys, Nick Carter. e tem participação da querida rainha do rock, Avril Lavigne. A faixa "Get Over Me" estará no novo álbum do Nick, "All American", que será laçado nessa quarta feira, dia 25/11.

A musica é bem divertida que fala de amor obsessivo. Ouça aqui:




Quem ta ansioso pra ouvir o álbum inteiro dele!? Eu o/






2 comentários:

  1. Sou suuuper fã da Avril, fiquei louca quando saberia que ela e o Nick cantariam juntos no novo cd dele e fiquei aguardando ansiosamente pelo lançamento dessa música! Já ouvi Get over Me umas mil vezes e adorei! É um som bem chiclete e animado! Espero que vire single!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais essa parceria! Adorei a música mesmo e fico feliz de ouvir algo novo da Avril!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir